Toninho Marconi solicita diversas melhorias para a passarela que liga o Distrito do Tupy ao Bairro Ita Recreio

Chamando atenção para o fato de que passarela que liga o Distrito do Tupy ao Bairro Ita Recreio, à noite, é muito escura, e que o local precisa da instalação de sanitários masculino e feminino para atender aos munícipes que frequentam as barracas dos produtores da região instaladas nos arredores, o vereador Antônio Carlos Marconi está solicitando à Prefeita Municipal a informações sobre a possibilidade de instalação de iluminação pública e sanitários no local.

Publicado em: 27 de agosto de 2021