Toninho Marconi destaca a necessidade de providências para Vila Santa Isabel

Afirmando que os moradores da Vila Santa Isabel (Vila Máximo) estão necessitando de melhorias nas ruas do bairro e destacando que essas ruas são compostas por lajotas antigas e que foram por tantos anos abaladas por caminhões pesados que passavam por ali até a interligação das Avenidas  Marginais, o vereador Antônio Carlos Marconi lembrou que os bairros vizinhos, Vila Santana, Vila Rio Branco e recentemente Jardim Dayse, receberam asfalto nesta gestão e ainda que a cidade está realizando o plano 100% asfalto. Diante desses fatos, apresentou requerimento, solicitando que seja enviado ofício à Prefeita Municipal e a Secretaria de Obras, pedindo informações, quanto à realização de melhorias no calçamento da Vila Santa Isabel, assim como melhorias com urgência no calçamento das ruas, haja visto que são muitos os buracos nas mesmas.

Publicado em: 03 de março de 2021