Sessão solene marcou a entrega do Título de Cidadão Itapetiningano ao Sr. Salvador Pedro Madia Filho

Na noite desta última quinta-feira, a Câmara Municipal de Itapetininga, em sessão solene prestigiada pelas principais autoridades do município e região, entregou o Título de Cidadão Itapetiningano ao Sr. Salvador Pedro Madia Filho, homenagem oriunda de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador José Eduardo Gomes Franco (Dudu Franco), aprovado por unanimidade. O evento foi abrilhantado pela Banda Municipal Edil Lisboa, sob a regência do Maestro Gerson de Ramos. Após abertura e formação da Mesa, o vereador Dudu Franco, que presidia a sessão, solicitou aos vereadores Milton Nery Neto e Itamar José Martins, que conduzissem o homenageado ao plenário, o que aconteceu sob aplausos gerais. Após leitura do decreto, o autor procedeu à entrega do Título de Cidadão Itapetiningano ao homenageado e fez a saudação em nome da Câmara Municipal. Usaram da palavra ainda, o Deputado Estadual Edson Giriboni, a filha do homenageado, Sidoni Madia de Campos Vieira e o Vice-Prefeito Cel PM Josué Álvares Pintor, representando a Prefeita Simone Marquetto, tendo os discursos sido intercalados por números musicais apresentados pela Banda Municipal Edil Lisboa. Na sequência, o homenageado , emocionado, usou da palavra manifestando sua gratidão. Ato contínuo, foi entregue um buquê de flores à esposa do homenageado, Sra Cleide Luiza Mentone Madia, pela esposa do vereador autor Dudu Franco, Sra. Marta. Franco, estando presentes os filhos do homenageado, Salvador, Sidoni e Simone, netos e familiares. A sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga.