Sessão solene marcou a entrega da Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ao Colégio Imaculada Conceição

Movimentada sessão solene aconteceu na noite do último dia 6 de fevereiro, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, quando da entrega da Medalha de Mérito Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ao Colégio Imaculada Conceição, homenagem oriunda de projeto do vereador Mario Carneiro Neto, aprovado por unanimidade. A solenidade, presidida pelo vereador Itamar José Martins, foi abrilhantada pela Banda Municipal Edil Lisboa, sob a regência do Maestro Gerson de Ramos e pelo Coral Pastoral “Anjos de Luz, sob a regência da Profa. Jéssica do Nascimento, contando com as presenças de autoridades, professores, ex-professores e os vereadores Itamar José Martins, José Carlos Felipe de Almeida, Mario Carneiro Neto, Eduardo Prando, Denise Franci Martins de Castro, Marcus Tadeu Qarentei Cardoso, Marcos dos Santos Silvério, Miguel Arcanjo Máximo de Jesus e Waldemir de Barros
    Após formação da mesa, entrada da Irmã Superiora do Colégio Imaculada Conceição- Cecília do Carmo Batista e execução do Hino Nacional, foi lido o decreto de concessão da Medalha, enquanto no painel eram exibidas imagens do Colégio. O Presidente Itamar José Martins convidou o vereador autor Mario Carneiro Neto a entregar a Medalha à Irmã Cecília, e, após número musical, saudar o Colégio Imaculada Conceição em nome da Câmara Municipal de Itapetininga. Usaram da palavra, ainda, intercalados por apresentações musicais o vereador Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, o vereador Eduardo Prando, o Prof. Antônio Gallão e a Profa Sueli Esteves, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, representando a Prefeita Simone Marquetto. Ao final, em manifestação de agradecimento, usou da palavra a Irmã Cecília do Carmo Batista- Superiora do Colégio Imaculada Conceição. A sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Itapetininga e considerações finais do Presidente Itamar José Martins.

Publicado em: 12 de fevereiro de 2020