Sessão solene de posse em Itapetininga dia 1º não terá público, mas contará com transmissão ao vivo

A sessão solene de posse da prefeita, vice-prefeito e 19 vereadores eleitos e diplomados do município de Itapetininga para o quadriênio de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024 será realizada no próximo dia 1º de janeiro, às 16 h, no Plenário Humberto Pellegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, Praça dos Três Poderes. Em razão das necessárias medidas de isolamento para prevenção à COVID-19, o evento não terá a presença de público. Além dos eleitos e de algumas autoridades dos poderes constituídos, estarão presentes os funcionários da Câmara Municipal, em número necessário ao cerimonial de posse, bem como poderão estar presentes órgãos de imprensa, que atenderão ao limite de 1 (um) representante por jornal, revista ou emissora de rádio e 2 (dois) representantes por emissora de TV. Nesta última quarta-feira, em reunião realizada entre o atual presidente Itamar José Martins e os vereadores a serem empossados, ficaram estabelecidos os limites de presença, nas medidas cuidadosamente planejadas para o atendimento às normas da atual fase do Plano São Paulo. Haverá demarcação de lugares para garantir o distanciamento, além de todos os procedimentos de praxe. Em todos os casos somente será permitido o acesso daqueles que fizerem o credenciamento, com confirmação de presença até o dia 23 de dezembro deste ano.
    A sessão solene de posse será presidida pelo vereador mais votado- Miguel Arcanjo Máximo de Jesus, atendendo a todos os procedimentos previstos pela Lei Orgânica Municipal. Familiares, amigos, e o público em geral poderão acompanhar o evento pela transmissão ao vivo pela TVI e pelo facebook da Câmara Municipal de Itapetininga.

Confirmação de presença pelos órgãos de imprensa
    A confirmação de presença pelos órgãos de imprensa na sessão solene de posse dia 1º de janeiro de 2021 dentro do limite previsto, deverá ser feita até o dia 23 de dezembro de 2020, pelo cel/whatsapp (15)997199236 ou pelo email sgc@camaraitapetininga.sp.gov.br

Publicado em: 18 de dezembro de 2020