SEC. MUNICIPAIS DO TRABALHO E ADMINISTRAÇÃO SERÃO CONVIDADOS PELO LEGISLATIVO.

Durante a discussão do Projeto de Lei Complementar nº. 02/12, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que dispõe sobre o tratamento diferenciado e favorecido a ser concedido aos microempreendedores individuais, às microempresas e às empresas de pequeno porte, o vereador Marcos de Almeida Cunha solicitou vista do mesmo e sugeriu que sejam convidados respectivamente, os Secretários Municipais do Trabalho e Desenvolvimento, Marcio René Rocha e da Administração, Newton Cavalcanti de Noronha, para explicações detalhadas. O Presidente da Câmara Fuad Isaac irá expedir os convites.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2012