SARDELA E MAURI PEDEM CONSTITUIÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO PARA VALORIZAÇÃO SALARIAL DE CARREIRAS POLICIAIS

Lembrando que a exigência de diploma universitário como requisito para o ingresso às carreiras de escrivão e investigador de policia nenhuma melhoria salarial trouxe para os mesmos, os Vereadores Jose Jacinto Sardela e Dr. Mauri de Jesus Morais, apresentaram requerimento solicitando ao Secretario Chefe da Casa Civil Sidney Beraldo, à Secretaria de Gestão Publica Cibele Franzese, ao Secretario de Segurança Publica Antonio Ferreira Pinto, a constituição, o mais breve possível, do grupo previsto por recente lei complementar, de forma a ser conquistada a valorização salarial compatível com as referidas carreiras policiais.

Em outro requerimento, os dois Vereadores solicitam ao Presidente da Assembléia Legislativa e às lideranças partidárias, a aprovação urgente da PEC que assegura carreira jurídica aos Delegados de Policia do Estado de São Paulo.

Texto: Silas
Foto: F.Bella