Samuel de Oliveira (Samuca) apresentou Moção de Apoio ao Projeto que estabelece multa para combater a diferença de remuneração entre homens e mulheres

O vereador Samuel de Oliveira- SAMUCA apresentou Moção de Apoio ao Projeto de Lei1558/2021, que está tramitando no Congresso Nacional- Câmara dos Deputados e Senado Federal, que estabelece multa para combater a diferença de remuneração verificada entre homens e mulheres. Na moção, o vereador autor lembra que a Deputada Federal Simone Marquetto a   estará levando para a bancada feminina do MDB na Câmara dos Deputados, que, por sua vez, encaminhará junto com a coordenadoria da Câmara e da liderança da bancada feminina do Senado Federal, para que o Presidente Arthur Lira coloque em votação o mencionado projeto.

Publicado em: 02 de março de 2023