Samuel de Oliveira reivindica cabeamento secundário para instalação de iluminação na Chapadinha

Afirmando ter sido procurado por moradores do Bairro da Chapadinha, relatando deficiência na iluminação pública e que é necessário continuar o cabeamento da rede secundaria do km 3,5 ao km 4,5 da sequência da Rua Moises Nalesso à Estrada Municipal Maestro Benedito Pompeu de Jesus, o vereador Samuel de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Meio Ambiente, a instalação de cabo secundário para colocação de 4 novos braços de lâmpadas.

Publicado em: 15 de março de 2023