Samuel de Oliveira apresenta Moção de Congratulações à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de Itapetininga (DISE)

O vereador Samuel de Oliveira apresentou Moção de Congratulações à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de Itapetininga (DISE) por mais uma operação bem sucedida contra o tráfico de drogas, em sua justificativa afirma que a DISE realizou a operação conduzida pelo Delegado Dr. Emanuel dos Santos Françani, chefe investigador Adriano Barbosa, investigadores Glauber José Scheide Pereira Ignácio, Eliel Vieira Santos Junior, Ricardo Taro Kadota, Adriano Carneiro de Campos Rolim e José Périco Batista da Silva e escrivão Marcelo Tsuyshi Takahashi e prendeu com um suspeito de tráfico de drogas 87 tabletes de maconha que totalizou 100 kg da droga, dinheiro, balança e embalagem para a venda de entorpecente.

Publicado em: 10 de março de 2023