Samuca apresenta Moção de congratulações à Guarda Municipal de Itapetininga

O vereador Samuel de Oliveira apresentou Moção de Congratulações à Guarda Civil Municipal de Itapetininga (G.C.M), especialmente à Equipe do Canil. Em sua justificativa afirmou que os homenageados realizam um excelente trabalho, além de ajudar com operações em municípios vizinhos com um efetivo composto por homens e mulheres, sendo referência em treinamento para outras corporações e sempre sendo solicitada para auxiliar a polícia civil e à polícia militar com o efetivo do canil. Destacou que a última operação de envergadura localizou e apreendeu grande quantidade de entorpecentes e contou com a participação dos G.C.M. Paques e Renato, o cão Akila, bem como apoio da equipe motorizada G.A.M. Teodoro Grajauskas.