SAMUCA APRESENTA MOÇÃO DE APELO PARA CRIAR O PROGRAMA AMIGO PET NO MUNICÍPIO

O vereador Samuel de Oliveira, apresentou Moção de Apelo ao Prefeito Municipal de Itapetininga, para recepcionar o projeto de Lei que cria o Programa Amigo Pet. Em sua justificativa afirma que o projeto visa receber, recondicionar e armazenar gêneros alimentícios que ainda estão em condições de consumo, assim como utensílios para animais provenientes de doações, destacando que muitos produtos de gêneros alimentícios de consumo animal, são descartados por estarem próximos ao seu vencimento, bem como utensílios que estão com grande volume de estoque e não tem saídas, o que poderia ser direcionado e distribuídos para os cadastros do “Amigo Pet”. Lembra ainda que o programa contribui para sanar as necessidades básicas dos animais em situação de vulnerabilidade que estão sendo cuidados pelos abrigos, ONGs e protetores dos animais, buscando sempre o bem-estar e condições de sobrevivência dignas.

Publicado em: 09 de agosto de 2023