PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DO ESTATUTO DOS FUNCIONARIOS COM PEDIDO DE VISTAS PARA MELHOR APRECIAÇÃO

O Projeto de Lei Complementar nº. 14/11 de autoria do Chefe do Executivo, que altera a lei complementar nº. 26 de 27 de junho de 2008, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Itapetininga, teve pedido de vistas formulado pelo Presidente da Comissão de Justiça Redação e Cultura – Vereador Mauri de Jesus Morais e deferido pela Presidência. O vereador Heleno de Souza em pronunciamento havia lembrando que um requerimento de informações da vereadora da Maria Barbará sobre o assunto ainda não havia sido respondido pela Prefeitura. O vereador Adilson Nicoletti, também em manifestação, lembrou que o assunto deve ser analisado com atenção para garantir todos os benefícios aos funcionários.

Publicado em: 14 de fevereiro de 2012