Foi aprovado pelo Legislativo, o Projeto de Lei nº. 22/2012, autorizando o Poder Executivo a abrir um crédito especial no orçamento vigente, no valor de até R$ 400.000.00, na Secretaria Municipal de Educação, visando possibilitar a formalização de convênio com entidades municipais, para atendimento ao Programa Itapetininga Mais Educação, que tem por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, mediante oferta de educação básica em tempo integral. Esse projeto foi aprovado em primeira discussão e votação na sessão ordinária e em segunda discussão e votação na sessão extraordinária realizada logo a seguir. Sua votação foi acompanhada por vários dirigentes de entidades. Também foi aprovado o Projeto de Lei 23/2012, autorizando o Poder Executivo a abrir um crédito especial, no orçamento vigente, no valor de até R$ 800.00,00 na Secretaria Municipal de Educação para o atendimento ao Programa Amigos da Escola que prevê o repasse de recursos financeiros às unidades educacionais.
Foto: Henrique
Texto: Silas
Publicado em: 08 de março de 2012
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Chamando atenção para o fato de que a tabela salarial dos funcionários públicos municipais está significativamente defasada há anos em relação aos padrões atuais do mercado e às demandas econôm...
Lembrando que os bairros Jardim Monte Santo e Chapada Grande estão em constante expansão e a importância da educação para o futuro dos jovens e da cidade, o vereador José Carlos Felipe de Almei...
Lembrando que os reajustes referentes ao Piso Nacional do Magistério concedido em 2022 e 2023, não foram repassados na íntegra aos cargos de Supervisor de Ensino e Diretor de Educação Básica de...
Diante da importância do acesso às informações de forma atualizada, sobre o transporte público, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetin...