Presidente Itamar recebe demandas de instituições sociais para 2020

Na última quarta-feira, 28 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Vereador Itamar José Martins recebeu, no gabinete da presidência do Legislativo, representantes do Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga (Ceprevi), do Lar das Meninas Célia Teresa e do Centro de Apoio Social ao Adolescente de Itapetininga. Na reunião, o Vereador Itamar ouviu as principais demandas dessas entidades e ressaltou a importância de cada uma delas. “O trabalho que vocês realizam é de extrema importância para o município e dentro do que conversamos, levarei as necessidades ao Poder Executivo “, ressaltou o Presidente. As entidades apresentaram um balanço dos trabalhos realizados e os principais desafios para o próximo ano. Representando o Lar das Meninas Célia Teresa, o Padre Mario Donato Sampaio ressaltou a importância da reunião, com o objetivo de traçar e entender as perspectivas de uma série de acolhimentos feitos pelas instituições que atendem os itapetininganos.

Publicado em: 29 de agosto de 2019