Presidente Itamar informa sobre apresentação de sugestões para elaboração de Diretrizes Orçamentarias para o exercício de 2023

Durante o espaço reservado às Informações da Presidência, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga- Itamar José Martins informou que no período entre 13 de junho e 13 de julho de 2022, a Prefeitura Municipal estará recebendo sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual para 2023, sendo que a Audiência Pública ocorrerá no dia 16 de julho de 2022, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Zarife Yared, situada à Avenida Prof. Francisco Vário, 505. As sugestões podem ser feitas através de formulário eletrônico disponível na página da Prefeitura, na internet.