Presidente Itamar encaminhará convite e agendará reunião com os Diretores Técnico e Administrativo do AME

O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Itamar José Martins afirmou na sessão ordinária da última terça feira, 17 de agosto, que encaminhará convites e agendará reunião com os Diretores Técnico e administrativo do AME- Ambulatório Médico de Especialidades de Itapetininga.  A sugestão partiu do vereador Mario Carneiro Neto durante a Explicação Pessoal, que enfatizou a necessidade de explicações sobre o andamento do atendimento nessa unidade.

Publicado em: 19 de agosto de 2021