Presidente Itamar, e vereadores lamentam o falecimento do radialista e servidor municipal Bene Luiz

O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Itamar José Martins manifestou seu profundo pesar pelo falecimento do radialista e servidor municipal Benedito Luiz da Silva Machado, carinhosamente conhecido como Bene Luiz, ocorrido no dia 30 de junho. Vários vereadores também lembraram da destacada atuação de Bene Luiz tanto nos meios de comunicação como no Centro Cultural Brazilio Ayres de Aguirre, manifestando, ao mesmo tempo, sentidas condolências aos familiares enlutados.