Presidente Itamar destaca a importância do cadastro de biometria sem agendamento no Espaço Cultural da Câmara

Durante a discussão dos requerimentos na sessão ordinária do último dia 21 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Vereador Itamar José Martins destacou a importância do cadastramento de biometria, que o Cartório Eleitoral vem fazendo no Espaço Cultural Vereador Cesar Lemos Piedade, do Legislativo, com atendimento sem agendamento, facilitando sobremaneira o procedimento para todos que procuram o local. Destacou que além de eleitores de Itapetininga, podem também fazer o cadastramento nesse local os eleitores de Sarapuí e Alambari.