Presidente Itamar anunciou reunião com a Diretora da Divisão Regional de Saúde sobre o AME- Ambulatório Médico de Especialidades

Na 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapetininga, realizada no dia 9 de novembro de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Itamar José Martins anunciou reunião com a Diretora Regional de Saúde, agendada para o dia 10 de novembro, às 14 h, para tratar de assuntos relacionados com o Ambulatório Médico de Especialidades-AME, convidando todos os vereadores para participar.

Publicado em: 12 de novembro de 2021