Presidente Itamar anuncia o retorno das transmissões das sessões da Câmara

Na sessão ordinária do dia 1º de novembro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Vereador Itamar José Martins, anunciou o retorno das transmissões das sessões ordinárias e solenes pela TV Câmara Itapetininga, Canal 40.3. As transmissões haviam sido suspensas durante o período eleitoral (1º e 2º turnos) por orientação do setor jurídico da Casa. As sessões ordinárias são realizadas às terças-feiras, a partir das 14 h, e às quintas feiras, a partir das 18.30 h. As sessões solenes, quando realizadas, ocorrem às quintas feiras, com início previsto para as 19.30 h.

Publicado em: 04 de novembro de 2022