PRESIDENTE FUAD ISAAC VOLTA A COBRAR A SECRETARIO PELO RETORNO DAS PERÍCIAS MÉDICAS PARA O FUNCIONALISMO

Chamando atenção para o fato de que além de requerimento apresentado no início do ano, solicitando à Secretaria Estadual de Saúde o retorno das perícias médicas para o funcionalismo estadual, os vereadores itapetininganos tiveram uma audiência com o Secretário Estadual de Gestão Pública,  Júlio Semeghini, para cuja pasta foi transferido o departamento de perícias médicas, ocasião em que o secretário prometeu solução urgente para o problema, o presidente da Câmara Municipal de Itapetininga, Fuad Abrão Isaac apresentou requerimento lembrando que já se passaram quase 60 dias dessa audiência e nenhuma providência foi tomada para que o funcionalismo público estadual de Itapetininga tivesse o retorno das perícias médicas e solicitando as seguintes informações: 1 – Porque não houve nenhuma alteração na situação das perícias médicas em Itapetininga? 2 – Qual o motivo do funcionário da Secretaria enviado ao município não estar sabendo do que se tratava? 3- As perícias de menor complexidade seriam retomadas de imediato, “em até 15 ou 20 dias”, conforme as palavras do próprio secretário. O que aconteceu? 3 – Quais foram os compromissos assumidos na presença dos vereadores desta casa? 5 – Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 18 de outubro de 2011