PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE PASTORES CONVIDA A POPULAÇÃO PARA SOLENIDADE DO DIA DA BÍBLIA

O Presidente da Câmara Municipal, Fuad Isaac, suspendeu os trabalhos da sessão ordinária e conviudou à Tribuna Livre o presidente do COMPASI – Conselho Municipal de Pastores de Itapetininga, Bispo Oséias, que convidou toda a comunidade para solenidade comemorativa ao Dia da Bíblia, a ser realizada nesta próxima quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 20 horas, no Plenário Humberto Pelegrini, da Câmara Municipal de Itapetininga, à Rua Monsenhor Soares 251. O Presidente do COMPASI, lembrou que o evento é de caráter ecumênico e toda a população está convidada. Ao final de seu pronunciamento,o Bispo Oséias fez uma oração, pedindo as benções divinas sobre Itapetininga e todos os poderes constituídos.

Texto: Silas
Foto: F.Bella