Presidente da Câmara - André Luiz Bueno e Vereador Fernando Rosa Jr. entregam menção honrosa ao Governador

O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga- vereador André Luiz Bueno e o vereador Antonio Fernando Silva Rosa Júnior entregaram ao Governador Geraldo Alckmin placa com  Menção Honrosa da Câmara Municipal de Itapetininga, pela autorização para instalação de uma unidade do Poupatempo no município. A proposta dessa Menção Honrosa havia sido apresentada pelo vereador Antonio Fernando Silva Rosa Júnior na sessão ordinária anterior  da Câmara Municipal de Itapetininga . A entrega ocorreu após a solenidade de lançamento da pedra fundamental de construção  da unidade das Cooperativas Castrolândia e Batavo em Itapetininga.

Foto: Silas

Texto: Silas