Presidente André Bueno destaca os 128 anos da Igreja Presbiteriana de Itapetininga

O Presidente da Câmara Municipal de Itapetininga- André Luiz Bueno solicitou o registro, na ata dos trabalhos, de um voto de louvor e congratulações com o Reverendo Deuber de Souza Calaça, Presidente do Conselho Administrativo da Igreja Presbiteriana de Itapetininga, pelos 128 anos da fundação em Itapetininga, destacando que essa igreja cristã tem atuado incansavelmente em prol de todos, quer no auxílio espiritual, quer no auxílio social. O autor solicitou, ainda o registro de um voto de louvor e congratulações com o jornalista Alberto Isaac pela demonstração de cidadania ao narrar a história dessa igreja em sua coluna no Jornal Correio de Itapetininga, preservando a memória histórica do povo itapetiningano.

Foto: Henrique

Texto: Silas