PRAÇA DE ESPORTE E CULTURA DO PAC II DO GOVERNO FEDERAL É APROVADA NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Itapetininga aprovou, em Primeira Discussão e Votação, o Projeto de Lei 086-11, autorizando a abertura de um crédito adicional especial, no valor de R$ 42.120.000,00, no orçamento vigente, visando atender às despesas destinadas à construção da Praça dos Esportes e da Cultura. Pelo projeto aprovado, fica autorizado a inclusão no PPA- Plano Plurianual 2010/2013 e na LDO- Lei de Diretrizes Orçamentárias 2011, desse crédito. A Praça do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento, programa esse lançado em março de 2010, agora denominada PEC- Praça dos Esportes e da Cultura, compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais de saúde, educação e segurança publica. Essa praça será formada por dois edifícios multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer: CRAS, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro e auditório, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, play ground e pista de caminhada.

Texto: Silas

Foto: F. Bella