POLYCENO REIVINDICA ATENDIMENTO MÉDICO NO BAIRRO DOS CLAROS

Afirmando que esteve em visita ao Bairro dos Claros, onde ouviu de moradores que o posto de saúde da localidade não conta com médico há mais de três meses, o vereador Antonio Marcos Polyceno apresentou requerimento solicitando ao prefeito informações sobre a possibilidade do retorno do atendimento médico na unidade de saúde dessa localidade ou a colocação de um veículo para transportar pacientes para o Bairro do Retiro em caráter emergencial. O edil destacou que para ter atendimento médico, a unidade mais próxima é a do Bairro do Retiro e que não há veículos para transportar pacientes o que torna mais crítica a situação de pessoas doentes e idosas.

Publicado em: 20 de setembro de 2011