POLYCENO REIVINDICA A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO RESTAURANTE BOM PRATO EM ITAPETININGA

O vereador Antonio Marcos da Silva Polyceno, em requerimento subscrito também pelo vereador Fuad Abrão Isaac, está solicitando, ao Governador do Estado, ao Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento e ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da implantação do Projeto Restaurante Bom Prato em Itapetininga, lembrando que nosso município possui um grande contingente de trabalhadores que fazem suas refeições diárias nos restaurantes e lanchonetes da área central, com valores que pesam em demasia no orçamento desses trabalhadores, que ficam sem alternativas, por causa do escasso período para o intervalo de refeições  e da distância de suas residências. Chamou atenção ainda para o fato de que o Projeto Restaurante Bom Prato oferece refeições de qualidade ao custo de R$1,00 (um real) para pessoas de baixa renda.

Publicado em: 13 de outubro de 2011