Plenário lotado na entrega da Medalha de Mérito Teddy Vieira a 16 homenageados

Com o Plenário Humberto Pellegrini ,da Câmara Municipal de Itapetininga totalmente lotado, foi realizada, no último dia 11 de dezembro a sessão solene de entrega da Medalha de Mérito Teddy Vieira a 16 homenageados, quando também foi prestado um tributo à memória de Teddy Vieira, um dos maiores compositores brasileiros. Após abertura, formação da mesa e execução do Hino Nacional Brasileiro, o Presidente da Câmara, Antonio Etson Brun, autor do projeto que deu origem a essa homenagem, aprovada por unanimidade pelos vereadores, fez uso da palavra explicando os objetivos da iniciativa. O menino Gabriel declamou "O Menino da Porteira", com acompanhamento de Teddy Vieira. O cantor e compositor Bob Vieira voltou a apresentar outros números durante o evento. Foi lido um resumo biográfico de Teddy Vieira e então teve início a entrega das homenagens, sendo lido um resumo biográfico de cada homenageado que ia sendo chamado. A entrega a cada um foi feita pelo respectivo vereador autor, ou na sua ausência, por um representante. Receberal a Medalha Teddy Vieira : Walkiria Paunovic (vereador José Carlos Felipe de Almeida; Carlos John Valenzuela Ccarhuarupay ( Vereador Marcos dos Santos Silvério); Miguel Ortiz de Camargo (Vereador Eduardo Prando); Benedito Luiz da Silva Machado ( Vereador Dudu Franco); Geovane Cardoso (Vereador Uanderson Moreira); André Luiz Rodrigues Ribeiro e Thiago Gavioli (Vereador Mario Carneiro Neto); Sidney Pereira Leonel ( Vereador Marcus Tadeu Quarentei Cardoso); Luiz Carlos Felipe (Vereador Sidnei Teixeira Barbosa); Gabriel Pranches (Vereador Itamar José Martins); Rodrigo Mila (Vereador Milton Nery Neto); Gerson Ramos (Vereadora Selma Freitas de Moraes); Milene França da Silva (Vereadora Denise Franci Martins de Castro); Aristides de Castlho (Vereador Antonio Etson Brun);  Valdenir Antônio da Silva Leite (Vereador Jorge Cândido Ferreira); Gabriel Henrique Freitas Rodrigues (Vereador Valdemir de Barros); e José Lopes de Meira (Vereador Antônio Carlos Marconi).

Publicado em: 18 de dezembro de 2018