NICOLETTI REIVINDICA INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVOS PARA ESTACIONAMENTO DE BICICLETAS NO MUNICÍPIO

Chamando atenção para o estimulo ao transporte ativo “bicicletas”, o Vereador Adilson Marcos Nicoletti está solicitando o Prefeito Municipal,  a adequação de quadras, praças e escolas,para a instalação de suporte dispositivos para estacionamento de bicicletas. O autor indaga se já existe projeto nesse sentido, e a partir de que data poderiam ser implantados os mesmos na área central. Solicitou ainda o encaminhamento de copia do requerimento para a Associação dos Ciclistas de Itapetininga.

Texto: Silas
Foto: F.Bella