NICOLETTI QUESTIONA SE PREFEITURA É CLIENTE DE EMPRESA FECHADA

Lembrando que no ultimo dia 25, a Policia Federal interditou em Itapetininga uma empresa de transmissão de sinais da internet e que existem comentários de que a Prefeitura do Município poderia estar entre os clientes da mencionada empresa os vereador Adilson Marcos Nicoletti, apresentou requerimento, indagando ao Chefe o Executivo se esses comentário tem fundamento ou não. Questionando ainda se a mencionada empresa tem autorização municipal para funcionamento, como tem sido a fiscalização quanto aos seus tributos municipais e quais os eventuais prejuízos causados aos cidadãos em razão da paralisação.

Publicado em: 01 de novembro de 2011