NICOLETTI QUER INFORMAÇÕES SOBRE ÁREA PRÓXIMA A VILA CÉLIA E FUNDOS DO CONDOMINIO OUROVILLE

Afirmando que em visita ao Conjunto Habitacional Estância Quatro Irmãos, no Jardim Marabá, próximo à Vila Célia e fundos do Condomínio Ouroville, constatou a existência de uma grande área que é utilizada provisoriamente para esportes pelos moradores , e lembrando que no citado conjunto não existe qualquer área de recreação, o vereador Adilson Nicoletti apresentou requerimento solicitando ao Prefeito, ao Secretario de Obras e ao Secretario de Planejamento, informações sobre a quem pertence essa área e se é possível sua destinação para construção de uma unidade de esportes e recreação. O autor lembrou que ha um extenso abaixo assinado dos moradores com essa solicitação.

Foto: Henrique

Texto: Silas