NICOLETTI QUER INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE NOVOS LOTEAMENTOS

Destacando as constantes notícias que informam da previsão de surgimento de vários novos loteamentos na cidade, o que certamente implicará em novos agrupamentos de pessoas, envolvendo a demanda de infra-estrutura para o atendimento das necessidades básicas e enfatizando que esse assunto implica diretamente na qualidade de vida urbana da cidade, atendendo as famílias com creche, transporte, lazer, saúde e segurança o vereador Adilson Marcos Nicoletti apresentou requerimento solicitando ao prefeito as seguintes informações: 1 – Para os novos empreendimentos há alguma cláusula de comprometimento ou engajamento do Executivo ou investidores quanto à área destinada à construção de escola, creche, área de lazer, transporte, postos de saúde e segurança? 2 – Quais dos empreendimentos já estarão contemplados com este mínimo em atenção?  3- Citando os loteamentos – já existentes – Cambuí, Jardim Santa Inês, Parque São Bento, Jardim Maria Luiza, Vila Apolo, Jardim São Camilo, Jardim Colombo, o que será possível realizar em matéria da infra-estrutura em tais locais até o final de 2012? 4 – Há alguma ação piloto que já esteja sendo executada pela atual administração como parte do Projeto Viva 2030? Se sim, especificar. 5 – Outras informações julgadas de importância. O autor solicitou ainda que seja enviada cópia do requerimento às Associações de Amigos de Bairro do município.

Publicado em: 18 de outubro de 2011