NICOLETTI PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA MORADORES DA RUA ALICE GODOY MARCONDES MACHADO

Lembrando que a Rua Alice Godoy Marcondes Machado, em Vila Barth II, é o ponto de encontro de águas pluviais que desembocam ao fundo na lagoa que margeia o Clube de Campo Recreativo de Itapetininga e que, em decorrência das fortes chuvas e do constante entupimento da rede de esgoto da SABESP, há exposição de dejetos fecais que são conduzidos até a mencionada lagoa, o vereador Adilson Marcos Nicoletti está solicitando ao Prefeito e à SABESP, urgentes providências inclusive atendimento às normas ambientais, face ao grave risco à segurança e saúde dos moradores. Indaga ainda se é correta a informação de que o terreno localizado no confronto de várias ruas no local pertence o município, e em caso afirmativo, se há projeto para a destinação da área.

Foto: Henrique

Texto: Silas