NICOLETTI PEDE MAIOR POLICIAMENTO E VIGILÂNCIA SOBRE VEICULOS ESTACIONADOS EM CIRCUNSTÂNCIAS SUSPEITAS NO PERIODO NOTURNO, NO JARDIM MARABÁ

O vereador Adilson Marcos Nicoletti está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga e à Policia Militar, o aumento da vigilância e do policiamento no período noturno, no Jardim Marabá, nas ruas Mauricio Tambelli e Carlos Cardoso e no estacionamento da Prefeitura Municipal, em razão de veículos estacionados em circunstancias suspeitas da prática de atos obscenos e imorais em local impróprio. Nicoletti lembrou que a prostituição tem ocorrido de forma visível na Avenida José de Almeida Carvalho, e muitos condutores de veículos acabam estacionando nos mencionados locais transformando-os em “autênticos motéis ao ar livre”.

Foto: F. Bella

Texto: Silas