NICOLETTI INDAGA SOBRE OS INVESTIMENTOS PARA QUALIFICAÇÃO E MOTIVAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

Lembrando que em dezembro próximo a Guarda Municipal estará completando 3 anos, o Vereador Adilson Marcos Nicoletti através de requerimento endereçado ao Prefeito está indagando o que está sendo feito para a qualificação e motivação da mesma. Pergunta ainda se procede a informação de que é fornecido aos agentes um único fardamento anual e se a Guarda Municipal é reconhecida como Corporação de Segurança Publica Municipal que a tende as exigências e normas estaduais e federais. Nicoletti pergunta também se existe algum impedimento para a Guarda Municipal receber verba federal.

Texto: Silas

Publicado em: 23 de novembro de 2011