NICOLETTI CHAMA ATENÇÃO PARA A NECESSIDADE DE SEGURANÇA EM CRUZAMENTO PRÓXIMO À ESCOLA ABÍLIO FONTES

Destacando a preocupação existente em relação a um cruzamento nas proximidades da Escola Estadual Abílio Fontes e que já havia sido objeto de requerimento anterior, o vereador Adilson Marcos Nicoletti está solicitando ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Trânsito e Cidadania, informações sobre o resultado do estudo das providências a serem adotadas como medidas de segurança a esses estudantes, uma vez que já se passaram um ano e cinco meses da resposta ao requerimento anterior.

Publicado em: 01 de setembro de 2011