Na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro a primeira sessão ordinária da Câmara

Na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013, será realizada aprimeira sessão ordinária da Câmara Municipal  de Itapetininga, com início ás 20 h, no Plenário Humberto Pellegrini, à Rua Monsenhor Soares,251 . Ela é integrada pelos vereadores : Presidente - André Luiz Bueno; Vice-Presidente - Jair Aparecido de Sene, 1ª Secretária - Maria Lúcia Lopes da Fonseca Haidar ; 2º Secretário -  José Davino Pereira; vereadores Adilson Ramos, Antonio Carlos Marconi,  Antonio EtsomBrum, Antonio Fernando Silva Rosa Júnior, Antonio Marcos da Silva Polyceno, Fuad Abrão Isaac,  Geraldo Miguel de Macedo; Itamar José Martins, Marcelo Nanini Franci, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Mauri de Jesus Morais, Miguel Arcanjo Máximo de Jesus, Milton Nery Neto, Selma Aparecida Freitas de Moraes,  e Sidnei Teixeira Barbosa. Como três vereadores, respectivamente, Antonio Carlos Marconi, Antonio Marcos da Silva Polyceno e Geraldo Miguel de Macedo foram nomeadossecretários municipais, os  suplentes Denise Franci Martins de Castro, Douglas Mateus Monari Baptista e João Batista de Souza, foram convocados para substituí-los durante a licença.

Texto: Silas

Foto: Henrique