MOVIMENTO PELA DIVERSIDADE REÚNE CENTENAS DE MANIFESTANTES EM ATO PELA IGUALDADE

Secretário de Cultura Bob Vieira discursando no Ato de Respeito e Igualdade

No domingo, o Largo dos Amores recebeu centenas de ativistas do movimento pela diversidade num Ato pela Igualdade, Respeito e Cidadania. De acordo com a organizadora do evento Fernanda Lemos, o evento foi um sucesso e foi o inicio de um movimento organizado em Itapetininga. Com pequenos discursos sobre o tema, diversas autoridades estiveram presentes, além de shows com música ao vivo, drag queens e muita música eletrônica. De acordo com a Guarda Municipal, mais de 800 pessoas passaram pela praça durante o evento.

Publicado em: 16 de novembro de 2011