MORADORES DO JARDIM ATHENAS DO SUL COMPARECEM À SESSÃO DA CÂMARA PARA LEVAR REIVINDICAÇÕES

Na sessão ordinária desta ultima segunda feira , 13 de fevereiro, um numeroso grupo de moradores do Jardim Athenas do Sul, compareceu à sessão ordinária  da Câmara Municipal de Itapetininga  para solicitar a intercessão do Legislativo junto ao Executivo, no sentido de serem recuperadas as ruas do mesmo, que se encontram em deploráveis condições. O Presidente da Câmara , Fuad Isaac ,suspendeu os trabalhos para que um representante dos moradores, Sr. Antonio Ermírio, pudesse fazer uso da palavra, detalhando as reivindicações. Vários vereadores, na sequência,  fizeram uso da palavra , esclarecendo que logo a seguir seriam votados dois projetos de lei, um deles autorizando a Prefeitura a abrir um crédito especial por conta do excesso  de arrecadação( o que permitirá que o Executivo possa iniciar imediatamente as obras na localidade) , e outro autorizando a Prefeitura a abrir um credito adicional suplementar no valor de R$ 9.500.000,00 por conta da outorga no contrato da SABESP, recurso que o prefeito municipal já prometeu destinar para obras no Jardim Atenas do Sul.

Publicado em: 14 de fevereiro de 2012