MILTON NERY REIVINDICA EXTENSÃO DAS REDES DE ÁGUA E ESGOTO PARA OS BAIRROS CURUÇA 1, 2 E 3 E PONTE ALTA.

Afirmando que os moradores dos Bairros Curuça e Ponte Alta pagam IPTU apesar de terem suas residências classificadas como zona rural, e que não obstante isso tudo, ainda são obrigados a fazerem uso de poços de água e fossa sépticas, com perigosa contaminação nas temporadas de chuva, trazendo riscos principalmente as crianças, o Vereador Milton Nery Neto apresentou requerimento solicitando informações ao Prefeito Municipal ao Secretario de Saneamento e Recursos Hídricos e a Promotoria de Justiça, sobre a existência de projetos par o fornecimento de água encanada e rede de esgoto para as mencionadas localidades. O autor lembrou que já que está sendo discutida a renovação de contrato com a Sabesp, esta reivindicação deve ser imediatamente apresentada.

Publicado em: 11 de novembro de 2011