Milton Nery quer esclarecimentos sobre episódio com o SAMU

O vereador Milton Nery Neto, em requerimento subscrito, também, pelos vereadores José Eduardo Gomes Franco, Marcus Tadeu Quarentei Cardoso, Eduardo Prando e Marcos Silvério, está solicitando à prefeita municipal as seguintes informações: 1- O que realmente ocorreu no episódio  amplamente divulgado nas redes sociais, referente à utilização irregular de ambulância do  SAMU ? 2- Que providências a Prefeitura de Itapetininga adotará para apurar o caso? 3- É verídica a informação que alguns vereadores receberam, de que a empresa atualmente contratada em caráter emergencial possui débitos com a Prefeitura de Itapetininga, inclusive com cobrança tramitando na esfera judicial? Se sim, fornecer informações detalhadas a respeito. 4- Existe novo procedimento licitatório para por fim ao contrato emergencial em execução no momento?  Há quanto tempo o SAMU é mantido através de contratação emergencial? 5- Outras informações de interesse.  Além dos autores, manifestaram- se vários vereadores.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2018