Miguel Turmeiro solicita melhorias para banheiros públicos no Município

Afirmando que foi procurado por munícipes reivindicando reforma e ampliação do sanitário público, nas imediações da Praça Peixoto Gomide até que se construa novo banheiro e a construção de banheiros nas imediações do mirante na Praça dos Três Poderes, o vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus está  solicitando ao Prefeito Municipal, Secretaria de Governo, Secretaria de Administração e Planejamento, a revitalização no banheiro público localizado na Praça Peixoto Gomide, colocação de superpostes de iluminação e bancos na praça e construção de banheiros nas imediações do mirante da Praça dos 3 Poderes.