Miguel Turmeiro solicita informações sobre rondas ostensivas na Praça em frente ao Hospital Léo Orsi Bernardes

Afirmando ter recebido relatos de munícipes sobre a falta de segurança em frente ao Hospital de Itapetininga, com aumento de crimes e furtos naquela localidade, em especial, assalto e furto que rondas frequentes poderiam inibir , o vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus está solicitando ao Prefeito Municipal de Itapetininga, à Guarda Municipal e à Polícia Militar, informações sobre a possibilidade de fazer ronda intensiva na Praça em frente ao Hospital Léo Orsi Bernardes.

Publicado em: 06 de novembro de 2023