Miguel Turmeiro solicita informações sobre o REFIS 2023

Afirmando ter sido procurado por munícipes indagando sobre o REFIS 2023, pois já que para o ano que vem não se pode fazer por ser ano eleitoral e que muitos contribuintes querem regularizas suas pendências tributárias e a melhor oportunidade é o Programa de Refinanciamento de Dívidas - REFIS 2023, o vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus está  solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade de instituir o Programa REFIS para o ano de 2023, sem a cobrança de juros, oferecendo, oportunidade para que o contribuinte regularize seus débitos junto à Fazenda Pública Municipal.