Matheus Ribeiro solicita o retorno da circulação de ônibus aos domingos e feriados nas linhas do Distrito do Rechã a Itapetininga

Lembrando que foi procurado por moradores do Distrito de Rechã, relatando s a falta de horários de ônibus aos domingos, o que prejudica  os moradores do Bairro do Tupy,  pois muitos moradores precisam desse transporte aos domingos para visitar seus familiares, resolver seus afazeres, por motivos de trabalhos  entre outros, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos através de requerimento está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, e à Empresa  Nossa Senhora Aparecida, com máxima urgência, o retorno dos ônibus circulares aos domingos e feriados nessas linhas.