Matheus Ribeiro solicita informações sobre melhorias na Rua Manoel Pereira de Andrade

Afirmando que os moradores da Rua Manoel Pereira de Andrade relatam péssimas condições da via quando chove com pontos de alagamentos e danificação no asfalto por não possuir sistema de drenagem, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, está solicitando ao Prefeito Municipal, informações sobre a possibilidade de serem realizadas ações de recapeamento asfáltico e instalações de sistemas de drenagens na Rua Manoel Pereira de Andrade, Distrito do Rechan.