Matheus Ribeiro solicita informações sobre iluminação pública no final da Rua Manoel Rodrigues no Distrito do Rechan

Reiterando requerimento anterior que solicita informações sobre a instalação de secundárias e braços de iluminação no final da Rua Manoel Rodrigues no Distrito do Rechan, local onde não há iluminação pública e os moradores relatam insegurança, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos está solicitando à Prefeitura Municipal e à CPFL informações sobre a possibilidade de instalação das secundárias e braços de iluminação no final da Rua Manoel Rodrigues, no Distrito do Rechan.