Matheus Ribeiro solicita informações sobre a construção de rede de água nas Travessas da Rua Manoel Rodrigues no Distrito do Rechan

Afirmando que foi procurado por moradores do loteamento, ainda sem denominação, mas que fica em travessas no final da Rua Manoel Rodrigues, após a empresa Incubatório-Grupo Alvorada no Distrito de Rechan, com os mesmos relatando a falta de abastecimento de água e da instalação da rede de abastecimento de água pela Sabesp.  Lembram que com o crescimento da localidade, nesse núcleo já se encontram mais de 40 famílias e muitos se obrigam a instalar poços artesianos em suas residências Enfatizam que além disso, existe um centro de abastecimento com caixa d’água da empresa Sabesp a menos de 4 km do local. Por isso, o  vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, está solicitando à Prefeita Municipal, à Secretaria de Obras e à Gerencia Divisional da Sabesp, informações sobre a possibilidade de ser feita a realização da distribuição da rede de água nas travessas A, B e C no término da rua Manoel Rodrigues, no Distrito de Rechan.

Publicado em: 18 de março de 2022