MATHEUS RIBEIRO SOLICITA EXTENSÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E A IMPLANTAÇÃO DE MAIS ESPECIALIDADES NA UNIDADE DE SAÚDE FAMILIAR DR. SALVADOR CORREA DE MORAES, DISTRITO DO RECHAN

Reiterando pedidos anteriores para estender o horário de funcionamento da unidade de saúde  Unidade de Saúde Familiar Dr. Salvador Correa de Moraes no Distrito do Rechan e a ampliação de especialidades de atendimentos após às 15h, lembrando que o encerramento dos atendimentos acontece às 15h30, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos está solicitando à Prefeitura Municipal a possibilidade da extensão do horário de funcionamento e a implantação de mais especialidades de atendimentos na Unidade de Saúde Familiar Dr. Salvador Correa de Moraes, no Distrito do Rechan.

Publicado em: 09 de agosto de 2023